Roque Silva de visita a Tanzania

0
118

O SECRETÁRIO-GERAL da Frelimo, Roque Silva, chegou hoje (28) na República Unida da Tanzânia para cumprir uma visita de trabalho até sexta-feira, período no qual irá estabelecer contactos com várias individualidades políticas deste país vizinho.

A deslocação está inserida no quadro do fortalecimento das tradicionais e históricas relações de amizade e cooperação existentes entre a Frelimo e o Chama Cha Mapinduzi (CCM) e entre os povos dos dois países. Roque Silva vai abordar diversos aspectos da vida política e social que diz respeito às duas nações.

Na Tanzânia, o secretário-geral do partido no poder em Moçambique irá manter encontros de trabalho com a direcção do Chama Cha Mapinduzi, com destaque para o vice-presidente e o secretário-geral deste partido.

Durante os cinco dias de visita, Roque Silva visitará também locais de interesse histórico que marcaram o percurso da luta de libertação nacional e manterá encontros com os membros e simpatizantes da Frelimo, assim como com a comunidade moçambicana residente neste país.

Nesta deslocação, Roque Silva faz-se acompanhar pelo secretário do Comité Central para a Organização e Administração e Finanças e pelo primeiro secretario do comité provincial da Frelimo de Cabo Delgado.

+ posts

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here