Terça-feira, 28 Maio, 2024
Início » Nyusi diz que sargentos hoje formados mantiveram base de Catupa intacta

Nyusi diz que sargentos hoje formados mantiveram base de Catupa intacta

Por admin-sn
273 Visualizações

O PRESIDENTE da República e comandante-chefe das Forças de Defesa e Segurança, Filipe Nyusi, disse esta manhã que os sargentos hoje formados mantiveram a base de Catupa, no distrito de Macomia (Cabo Delgado), intacta.
“Vocês são o nosso orgulho e também uma ameaça aos nossos inimigos”, disse Nyusi, durante a Cerimónia de Encerramento do 14.º Curso de Formação de Sargentos dos Quadros Permanentes das Forças Armadas de Defesa de Moçambique. O evento teve lugar na vila municipal de Boane, província de Maputo.
O comandante-chefe das Forças de Defesa e Segurança referiu que a passagem que os sargentos tiveram pelo Teatro Operacional Norte (TON) permitiu uma dinâmica de um campo de batalha real.
Com a conclusão desta etapa, prosseguiu o Presidente da República, “a vossa formação não chegou ao fim (…), abracem qualquer missão que forem atribuídas e superarem qualquer crise”, destacou.
“A carreira de um militar constrói-se com formação permanente, disciplina, assiduidade, aprumo (…). Inspirem-se nas boas práticas, foco nas missões que vos forem atribuídas”.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

1 comment

Anisty Brzostowski 24 de Maio, 2024 - 4:00

Anisty Brzostowski

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia