Segunda-feira, 27 Maio, 2024
Início » “Mambas” agendam jogos de controlo

“Mambas” agendam jogos de controlo

Por admin-sn
121 Visualizações

A SELECÇÃO Nacional de Futebol prevê realizar, a partir deste fim-de-semana, jogos de controlo com a sua congénere do Eswatini e selecções provinciais no seguimento da preparação da sua participação no Campeonato Africano das Nações (CAN-2023), a ter lugar de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro, na Costa do Marfim.

Depois de privilegiar nos primeiros dias dos treinos exercícios de resistência aeróbica porque os jogadores estavam de férias, Chiquinho Conde trabalhou nas últimos sessões situações do conceito ou ideias de jogo da Selecção Nacional, sempre com bola.

“Espero que no fim-de-semana consigamos um jogo, porque a ideia é treinarmos e competirmos, manter os jogadores a competir. O nosso plano passa, fundamentalmente, por essa semana fazer um jogo com a selecção do Eswatini, e para a outra semana levar a selecção para as províncias e, talvez, disputarmos com selecções locais, precisamente para dar competitividade aos jogadores. O estágio é curto mas eu quero que os jogadores, para além de treinar, façam jogos de modo que reduzam as assimetrias com os que estão na Europa”.

Leia mais…

banner

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia