Terça-feira, 28 Maio, 2024
Início » Detidos por roubar a um curandeiro

Detidos por roubar a um curandeiro

Por admin-sn
169 Visualizações

DOIS jovens encontram-se detidos implicados no roubo de 450 mil meticais na residência de um médico tradicional, no posto administrativo de Dombe, distrito de Sussundenga, em Manica.

Para lograr os seus intentos, os indiciados arrombaram a porta da casa principal do curandeiro na calada da noite, tendo-se apoderado do valor em causa.

Segundo o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica, Mateus Mindú, os indiciados usaram o valor para adquirir produtos alimentares, electrodomésticos, motorizadas e outros bens.

A vida luxuosa que passaram a ostentar despertou os vizinhos que, em seguida, informaram a Polícia sobre os movimentos daqueles jovens desempregados.

banner

Com efeito, acabaram detidos e a PRM recuperou das mãos dos suspeitos, encarcerados no Comando distrital de Sussundenga, uma motorizada, um ar- condicionado, electrodomésticos, loiça, telemóveis e outros.

A fonte apelou à vigilância de toda sociedade, exortando-a a denunciar quaisquer movimentos estranhos de cidadãos “para que se passe as festas do fim do ano num ambiente calmo, sereno e tranquilo”.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia