Segunda-feira, 24 Junho, 2024
Início » BASQUETEBOLISTAS NO ESTRANGEIRO: Leia Dongue defronta Dinamo

BASQUETEBOLISTAS NO ESTRANGEIRO: Leia Dongue defronta Dinamo

Por Leovigildo Cruz
617 Visualizações

O OXYGEN Roma Basket, equipa da internacional moçambicana Leia Dongue, defronta hoje, a partir das 21.00 horas, o Dinamo Banco di Sardegna Sassari, em duelo inserido na décima sexta jornada da I Liga Italiana de Basquetebol.

Os dois conjuntos vêm de derrotas. Oxygen perdeu diante do Compabasso (46-52), num duelo controlado pelas visitantes durante a primeira parte com parciais de 16-19 e 11-20. Já na segunda Leia e companhia tentaram recuperar a pontuação, ao somar 15-3 no terceiro período, mas já no derradeiro quarto marcaram apenas quatro pontos e o Compabasso somou nove, tendo confirmado a vitória. O Sassari caiu frente ao San Giovanni (81-61).

Actualmente quatro pontos separam as duas formações, estando o Sassari em vantagem, com 12 pontos, em oitavo lugar, e o emblema de Leia no décimo, com oito. A equipa da internacional moçambicana busca o quinto triunfo, enquanto que o seu adversário procura a sétima vitória.

Entretanto,  na Liga endesa feminina o Kutxabank Araski, de Tamara Seda, terá pela frente o Loitenk Gernika, amanhã, a partir das 13.00 horas, em duelo da décima oitava jornada.

the_ad_group(621);

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia