Terça-feira, 28 Maio, 2024
Início » Homem com cobra ao pescoço cria agitação em Chimoio

Homem com cobra ao pescoço cria agitação em Chimoio

Por admin-sn
174 Visualizações

BRITO António Tiofa, jovem de 18 anos, oriundo de Mutua, província de Sofala, acaba de ser retido na cidade de Chimoio, em Manica, pela Polícia da República de Moçambique (PRM), por estar a criar uma grande agitação na urbe, pelo facto deste andar em plena luz do dia com uma cobra viva enrolada ao pescoço.

Com efeito, devido ao espanto e curiosidade, dezenas de pessoas seguiam o homem, antes de ser retido na primeira esquadra da RPM, alegadamente, por “perturbação da ordem pública”, uma vez que provocava enorme concentração de gente, o que chegava a criar embaraços no trânsito.

Conforme presenciou a nossa Reportagem, dezenas de pessoas corriam de um lado para o outro até que a Polícia chegou para pegar o homem à esquadra.

Por exemplo, a rua do Báruè e a Avenida da Liberdade tornaram-se pequenas para acomodar o cordão humano que corria atrás do indivíduo em direcção à esquadra.

banner

Brito António Tiofa disse ser um criador daquele tipo de réptil. Aliás, referiu que possui mais de 60 serpentes na gaiola. “Há pessoas que criam galinhas, patos, cães, gado bovino e suíno, mas eu não, crio cobras como qualquer animal na minha casa”, disse.  

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia