Quinta-feira, 30 Maio, 2024
Início » Frelimo marca 3 de Maio para extraordinária do CC

Frelimo marca 3 de Maio para extraordinária do CC

Por Jornal Notícias
973 Visualizações

A COMISSÃO Política da Frelimo marcou para o dia 3 de Maio a realização da sessão extraordinária do Comité Central (CC), na Escola Central do partido na Matola, província de Maputo.

A decisão foi anunciada ontem, à noite, pela porta-voz do partido, Ludmila Maguni, no fim de mais um encontro deste órgão do partido no poder. Não se avançou detalhes, mas sabe-se que esta reunião poderá apreciar e debater os nomes submetidos pela Comissão Política à corrida eleitoral do dia 9 de Outubro. Aliás, a realização deste encontro é uma das decisões saídas da III Sessão Ordinária da Frelimo, que teve lugar nos dias 5 e 6 deste mês, na Matola, na qual os membros do órgão orientaram a Comissão Política a submeter uma lista com os nomes dos pré-candidatos para a tomada de decisão.

Entretanto, ainda ontem, a Comissão Política congratulou os militantes pelo dinamismo, união e coesão assumidos na realização da III Sessão do Comité Central, um exercício político, que marca a contínua preparação para a vitória da Frelimo nas eleições presidenciais, legislativas e das assembleias provinciais do presente ano.

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia