Domingo, 19 Maio, 2024
Início » Mesquita satisfeito com ritmo de obras na N1

Mesquita satisfeito com ritmo de obras na N1

Por Jornal Notícias
693 Visualizações

O ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Mesquita, manifestou-se satisfeito com o nível e qualidade das obras em curso no troço entre Inchope e Gorongosa da Estrada Nacional Nr. 1 e outras em curso na província de Sofala.
Esta manifestação foi apresentada ontem na visita realizada a diversos empreendimentos localizados na província de Sofala, centro do país, no âmbito da implementação do Programa Quinquenal do Governo.
Após percorrer o troço Inchope-Gorongosa, Carlos Mesquita manifestou-se satisfeito com o curso das obras, faltando apenas por concluir alguns aspectos, nomeadamente a drenagem, tida como fundamental para garantir a longevidade da infra-estruturas.
Neste contexto, na quinta-feira Mesquita inspecionou as obras de construção de uma ponte metálica sobre o Rio Metuchira, em Nhamatanda, e outra nova em Metuchira na Estrada Nacional Nr. 6, em Inchope e na N1 no troço Inchope-Gorongosa e a Estação de Tratamento de Água de Mutua, incluindo a captação em Dingue-Dingue.
Com efeito, o ministro visitou as obras de construção da ponte metálica sobre o Rio Metuchira, que dá acesso à Estrada Nacional Número 6 na Estrada R1000, no troço Nhamatanda-Metuchira.

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia