Quarta-feira, 19 Junho, 2024
Início » Domingos Viola eleito cabeça-de-lista com 97 por cento

Domingos Viola eleito cabeça-de-lista com 97 por cento

Por Jornal Notícias
727 Visualizações

O ACTUAL governador da província de Tete, Domingos Viola, foi eleito, ontem (1 de Junho) cabeça-de-lista com 97 votos em 100 possíveis, nas eleições internas da Frelimo, que tiveram lugar na I sessão extraordinária do comité provincial.
Reagindo aos resultados da eleição, numa corrida em que foi o único candidato, Domingos Viola manifestou gratidão pela confiança em si depositada para continuar a dirigir os destinos da província de Tete, recordando que apenas foi concluída a primeira etapa, estando ciente da responsabilidade que recai sobre si.
“Temos agora de começar conjuntamente a l preparar-nos para ao nível da nossa província de modo a grangearmos simpatia da população eleitora para que deposite o seu voto no nosso partido no dia 9 de Outubro”, avançou.
Explicou que o mandato prestes a terminar serviu para implantação do Conselho Executivo Provincial, e aprimoramento dos instrumentos de governação descentralizada, sendo que o próximo ciclo deverá ser útil para consolidação deste trabalho que vem sendo feito.
Refira-se que ainda no sábado foram eleitos mais 13 candidatos à membros da Assembleia Provincial, que incorporam a lista encabeçada por Viola, assim como os 23 candidatos à deputados da Assembleia da República.

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia