Sexta-feira, 24 Maio, 2024
Início » Camião despista-se e fere condutor

Camião despista-se e fere condutor

Por Issa Likwembe
359 Visualizações

UM camionista contraiu ferimentos graves na sequência de um acidente de viação do tipo despiste e capotamento ocorrido na manhã de ontem, na Estrada Circular de Maputo, concretamente no “Nó do Zimpeto”.

O sinistro ocorreu cerca das 07.30 horas, quando um camião, com a chapa de inscrição ABQ-485MP, perdeu o controlo à subida da ponte, devido a uma suposta falha na fixação do contentor.

À altura em que o “Notícias” se fez ao local do sinistro, a concessionária da estrada, a Rede Viária de Moçambique (REVIMO), e outras entidades procuravam meios para remover o camião sinistrado e desobstruir a via.

Dércio Pfumule, funcionário da REVIMO, disse que o motorista do camião terá contraído ferimentos e imediatamente transportado ao Hospital Geral José Macamo para receber cuidados médicos.          

banner

Oxssana Cuco, agente de Educação Cívica da Polícia de Trânsito (PT) na capital do país, descarta a possibilidade de o acidente de viação ter sido causado por excesso de velocidade, pois as viaturas que seguiam na via circulavam dentro da velocidade recomendada.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia