Sexta-feira, 19 Julho, 2024
Início » Yango preocupada com denúncias de assaltos

Yango preocupada com denúncias de assaltos

Por admin-sn
1,K Visualizações

A Yango, uma empresa digital internacional de táxi, está preocupada com as denúncias feitas pelos utentes destes serviços em Maputo, sobre alegados assédios, tentativas de violação e assaltos, envolvendo condutores associados a esta plataforma.

Em nota divulgada esta quinta-feira, a empresa promete reforçar as medidas de segurança por forma a proteger os clientes.
“Recentemente, chegaram até nós, através das redes sociais, informações sobre incidentes alarmantes que envolvem nossos passageiros e motoristas em Moçambique, pelo que queremos expressar a nossa profunda preocupação. A segurança e a confiança da nossa comunidade são os pilares sobre os quais a Yango está construída. Encaramos estas denúncias com a maior seriedade. Como tal, entrámos em contacto com os passageiros afectados e com as autoridades locais para oferecer o nosso apoio”, lê-se no documento.

O responsável pela plataforma em Moçambique, Zameer Adam, citado no documento, exorta a Polícia da República de Moçambique (PRM) a investigar estes incidentes “e oferecemos a nossa total cooperação para ajudar nas investigações. Também encorajamos qualquer pessoa que tenha informações relacionadas com estes incidentes a apresentar-se e a contactar directamente os serviços da PRM”.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia