Sexta-feira, 24 Maio, 2024
Início » Diogo Vaz lança “Os Condenados”

Diogo Vaz lança “Os Condenados”

Por admin-sn
395 Visualizações

O ESCRITOR moçambicano Diogo Vaz lançou ontem, na Beira, o seu sexto livro, intitulado “Os Condenados de Deus e Outros Ditos”.

De acordo com a sinopse, a obra é feita de misticismos, humores, vicissitudes e materialismos que constituem os enredos mais notáveis, alicerçados nos diferentes temas por meio de contos e fábulas.

Com uma narrativa que denuncia o seu estilo, pautado por dupla ou múltipla adjetivação, o autor viaja a diferentes realidades contemporâneas, retratando várias sociedades.

“Partindo-se da ficção, as abordagens que vão despontando ao longo da obra, conduzem-nos à nostalgia dos momentos, desde a afirmação da consciência humana até aos mais corriqueiros problemas das sociedades”, lê-se numa nota sobre o livro.

banner

Diogo Vaz nasceu em Inhambane, em 1978, e já ganhou prémios como Minerva Central 100 Anos e Maria Odete de Jesus. É também autor de livros como “Os Contos de Guicalango” (2010), “A Ira da Chama” (2012), “Diário de Um Positivo” (2013), “Os Seguranças do Alheio” (2016) e “Os Novos Contos de Guicalango” (2017).

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia