Domingo, 26 Maio, 2024
Início » Secretário da Defesa dos EUA internado nos cuidados intensivos

Secretário da Defesa dos EUA internado nos cuidados intensivos

Por admin-sn
324 Visualizações

O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, que foi diagnosticado com cancro da próstata e recentemente operado, encontra-se internado numa Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), em Washington.

Segundo os responsáveis do Centro Médico Militar de Walter Reed, citados pela agência de notícias Reuters, Austin foi internado no domingo para tratamento de “sintomas que sugerem um problema urinário urgente”.

Em comunicado, o porta-voz do Pentágono, Pat Ryder, informou, no domingo, que o responsável “foi para o hospital com os sistemas de comunicações confidenciais e não confidenciais necessários ao desempenho das suas funções”.

Posteriormente, foi anunciado que Lloyd Austin delegou as suas funções para a vice-secretária da Defesa, Kathleen Hicks, por volta das 16h55 (23h55 em Moçambique).

banner

Sublinhe-se que Lloyd Austin foi internado e diagnosticado com cancro da próstata, no final de Dezembro, tendo ocultado a informação à Casa Branca. No passado dia 1 de Fevereiro, pediu desculpas pela forma como reagiu e admitiu que devia ter comunicado o internamento hospitalar.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia