Segunda-feira, 20 Maio, 2024
Início » Esperança Bias preocupada com terrorismo

Esperança Bias preocupada com terrorismo

Por admin-sn
113 Visualizações

A PRESIDENTE da Assembleia da República, Esperança Bias, manifestou preocupação face ao terrorismo que afecta a população da província de Cabo Delgado e encorajou as Forças de Defesa e Segurança (FDS) a continuar a combater este fenómeno.
Bias falava há instantes na Assembleia da República, na cerimónia de abertura da IX Legislatura daquele órgão, acto que decorre na cidade de Maputo.
“Preocupa-nos as acções dos terroristas que têm criado pânico nas populações da província de Cabo Delgado, impedido a circulação normal de pessoas e bens, e destruição de infra-estruturas”, disse.
Acrescentou que o terrorismo é um dos crimes mais hediondos e exige de todos uma atenção especial.
Na ocasião, encorajou os jovens das FDS que combatem o terrorismo para a reposição da tranquilidade e integridade territorial.
“A nível internacional, continua preocupante a crise político-militar em algumas regiões do mundo – África, Médio Oriente e Europa – por isso, apelamos às partes em conflito e à comunidade internacional para a persistência na busca da paz, com enfoque no diálogo, de modo a evitar mais mortes e o prolongamento da crise humanitária”, anotou.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia