Quinta-feira, 18 Julho, 2024
Início » Supostos raptores nas mãos da Polícia

Supostos raptores nas mãos da Polícia

Por admin-sn
942 Visualizações

DOIS cidadãos, de 32 e 45 anos, encontram-se sob custódia do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), na cidade de Maputo, indiciados no crime de rapto.

A detenção dos indivíduos foi avançada ontem pelo porta-voz do SERNIC na capital do país, Hilário Lole, relatando que os indiciados estão envolvidos no sequestro de um empresário na baixa da cidade, ocorrido no dia 20 de Janeiro.

Os detidos terão sido encontrados na posse das chapas de inscrição das viaturas usadas nesta e outras incursões criminosas. “A corporação identificou as chapas de inscrição usadas nos raptos ocorridos a 1 de Novembro e 20 de Janeiro, nos aposentos dos malfeitores, no distrito KaMubukwana, incluindo a viatura”, frisou.

Lole destacou estarem em curso diligências para a detenção dos outros integrantes da quadrilha e já existem fortes pistas sobre o paradeiro dos mandantes destes ilícitos. Referiu que os meliantes são confessos e alguns deles tem registo de passagens pelas celas, por vários crimes, na capital do país.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia