Terça-feira, 30 Abril, 2024
Início » Nyusi é membro honorário da OJM

Nyusi é membro honorário da OJM

Por admin-sn
212 Visualizações

O SECRETARIADO do Conselho Nacional da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) proclamou hoje Filipe Nyusi membro honorário desta agremiação do partido Frelimo.

O anúncio feito pelo secretário-geral da OJM, Silva Livone, na abertura da III sessão ordinária do Conselho Nacional, que decorre na Escola do Partido Frelimo, localizada no município da Matola, província de Maputo.

“O Secretariado do Conselho Nacional tem a elevada honra e o privilégio de proclamar, nesta sessão, o camarada Presidente Filipe Jacinto Nyusi, membro honorário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM)”, anunciou Silva Livone.

Conforme argumentou, a atribuição do título surge em reconhecimento do esforço do Presidente da Frelimo e Presidente da República na implementação de programas que concorreram para a solução dos problemas dos jovens em diversos sectores.

banner

Na ocasião, foi ainda passado um vídeo que retrata as várias realizações do Presidente Nyusi em diferentes esferas da vida pública, destacando-se a conclusão do processo do DDR, a liderança do Conselho de Segurança das Nações Unidas, encontro com os jovens integrantes das Forças de Defesa e Segurança, em Cabo Delgado.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia