Terça-feira, 28 Maio, 2024
Início » TRÁFICO DE DROGAS: Chefe do posto de Lumbo e polícia municipal detidos

TRÁFICO DE DROGAS: Chefe do posto de Lumbo e polícia municipal detidos

Por admin-sn
733 Visualizações

O CHEFE do posto administrativo de Lumbo e o responsável das operações da Polícia Municipal da Ilha de Moçambique, na província de Nampula, estão detidos, indiciados no crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), a detenção dos indiciados foi graças a uma denúncia que dava conta de uma residência onde se recebia e comercializava drogas.

Do trabalho realizado pela corporação foi identificado e neutralizado o proprietário da residência que, entretanto, também está detido.

A porta-voz do SERNIC, Enina Tsinine, disse que com os detidos foi encontrada uma quantidade de aproximadamente 50 quilogramas de cocaína e heroína e um valor monetário de 70 mil meticais.

banner

Tsinine fez saber que os indiciados não operavam sozinhos e decorre um trabalho de investigação para a neutralização dos restantes elementos da quadrilha de traficantes.

Entretanto, o líder do posto de Lumbo e o chefe das operações da Polícia Municipal da Ilha de Moçambique disseram a jornalistas que teriam encontrado as drogas abandonadas na rua quando perseguiam jovens que provavelmente as retiraram do lugar onde haviam sido contrabandeadas.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia