Segunda-feira, 29 Abril, 2024
Início » Iniciam celebrações dos 98 anos do “Notícias”

Iniciam celebrações dos 98 anos do “Notícias”

Por Jornal Notícias
387 Visualizações

Iniciou há instantes a celebração dos 98 anos do jornal Notícias, numa cerimónia que começou com uma exposição fotográfica corporizada por 98 obras que marcam os quase 100 anos do matutino.
Seguiu-se a apresentação da futura Redacção do jornal Notícias, que albergará também os jornalistas do semanário desportivo Desafio e do Jornal Online.

Neste momento está a ser apresentada a obra “Dignidade e Direitos: contando histórias sociais pelo filtro das leis”, de Didier Malunga, jurista e antigo secretário permanente do Ministério da Justiça, Assuntos Constitucional e Religiosos e ex-director nacional de Registos e Notariado, colaborador do matutino há cerca de 10 anos.

Seguir-se-á a apresentação do livro “Da Consulta à Gramática: algumas notas do português que falamos em Moçambique”, da autoria de Delfina Mugabe, antiga jornalista e directora-adjunta do Notícias.
As duas obras marcam o lançamento da SN Editora, uma nova marca, com missão de coordenar a edição e publicação de obras literárias, incluindo livros didácticos e revistas.

Leia mais…

banner

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia