Quarta-feira, 29 Maio, 2024
Início » Moçambola arranca esta tarde

Moçambola arranca esta tarde

Por Jornal Notícias
856 Visualizações

O CAMPEONATO Nacional de Futebol (Moçambola-2024) arranca esta tarde com dois jogos, um em Pemba, opondo ao Baía a AD Vilankulo, e outro na Matola, entre o estreante Brera Tchumene e o regressado Desportivo de Nacala, numa primeira ronda que se completa amanhã com mais quatro desafios.

Mas as atenções estão viradas para Pemba, onde para além do jogo entre o Baía e a AD Vilankulo está programada a cerimónia de abertura do certame.

Haverá uma romaria e festa colorida em Pemba, onde todos os caminhos irão dar ao Estádio Municipal.

Em Pemba estão várias individualidades, desde figuras políticas, desportivas e patrocinadores do Moçambola.

banner

Estão na capital provincial de Cabo Delgado membros da Direcção da LMF, encabeçados pelos respectivo presidente, Alberto Simango Jr, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol, Feizal Sidat, o secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, e dirigentes de empresas patrocinadoras.

Ao nível local está garantida a presença do governador de Cabo Delgado, Valige Tauabo, membros do Conselho Executivo Provincial, administradora do distrito de Pemba, Joaquina Nordine, e presidente do município de Pemba, Satar Abdul Gani, curiosamente antigo presidente do Baía de Pemba FC. Segundo o programa a que o Notícias teve acesso, todas estas figuras terão direito a intervenção.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia