Segunda-feira, 24 Junho, 2024
Início » Tule exige celeridade na construção de infra-estruturas na Manhiça

Tule exige celeridade na construção de infra-estruturas na Manhiça

Por Jornal Notícias
931 Visualizações

O governador da província de Maputo, Manuel Tule, exige celeridade na construção dos edifícios do Conselho Municipal da Manhiça, do Instituto Ensino Técnico Profissional de Taninga e do sistema de Abastecimento de Água.
Manuel Tule fez este apelo durante a visita de trabalho realizada ao distrito da Manhiça, durante o fim-de-semana, onde escalou, igualmente, a açucareira Maragra.

O novo edifício municipal da Manhiça vai concentrar todos os serviços numa e única infra-estrutura, num investimento de cerca de 60 milhões de meticais.
Entretanto, o dirigente mostrou-se satisfeito com o estágio das obras de construção do primeiro Instituto Politécnico da Manhiça, com financiamento privado de mais de um milhão de dólares americanos, edifício a acolher mais de 1.500 formandos em vários cursos vocacionais e profissionalizantes.

Na visita ao Sistema de Abastecimento de água o governador encorajou o empreiteiro a concluir os últimos detalhes para que a população possa obter o precioso líquido o mais rápido possível.

Leia mais…

the_ad_group(621);

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia