Segunda-feira, 24 Junho, 2024
Início » Bolsas de estudo para 78 raparigas

Bolsas de estudo para 78 raparigas

Por Jornal Notícias
970 Visualizações

Um total de 78 raparigas beneficia, a partir de hoje, de bolsas de estudo para o ensino técnico-profissional na província de Maputo.
As bolsas são atribuídas às formandas dos cursos de electricidade e mecânica nos institutos Industrial e de Computação Armando Emílio Guebuza (IICAEG) e Instituto Industrial e Comercial da Matola (IICM), no âmbito da responsabilidade social da Mozal.
A entrega oficial das bolsas foi feita pela secretária de Estado na província de Maputo, Judith Mussácula, na vila municipal da Matola-Rio, distrito de Boane.
Na ocasião, Mussácula saudou a empresa por ser aliada do Governo na criação e desenvolvimento de iniciativas que promovem e sustentam a participação da mulher na formação em áreas de engenharias e trabalho em empresas do ramo industrial.
A governante fez saber que das 78 bolsas, 31 são destinadas às formandas do Instituto Industrial e Comercial da Matola (IICM) e 47 do Instituto Industrial e de Computação Armando Emílio Guebuza (IICAEG), totalizando 240 do ensino técnico-profissional atribuídas pela Mozal desde 2019.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia