Segunda-feira, 24 Junho, 2024
Início » Helicóptero do Presidente do Irão cai em Azerbaijão

Helicóptero do Presidente do Irão cai em Azerbaijão

Por Jornal Notícias
1,1K Visualizações

Um helicóptero que transportava o Presidente do Irão, Ebrahim Raisi, caiu em uma região localizada no Azerbaijão Oriental.
Equipas de resgate estão a tentar chegar ao local do acidente. Raisi estava no Azerbaijão para inaugurar uma barragem com o Presidente Ilham Aliyev. A barragem é a terceira construída pelas duas nações no rio Aras.
Na comitiva estavam o ministro das Relações Exteriores do Irão, Hossein Amirabdollahian, o governador da província iraniana do Azerbaijão Oriental e outras autoridades.
A Agência de Notícias da República Islâmica (IRNA) informou que a área do pouso forçado é uma “floresta”. As más condições meteorológicas dificultam a localização do local do acidente pelas equipas de resgate.
Devido à neblina na região, moradores relatam dificuldades para determinar a extensão dos danos. A imprensa iraniana forneceu relatos contraditórios sobre o incidente e ainda não houve confirmação oficial. Até o momento, nem a IRNA nem a TV estatal divulgaram informações sobre o estado de Raisi e dos outros passageiros.

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia