Segunda-feira, 24 Junho, 2024
Início » Daniel Chapo: Vamos desenvolver o país com novas ideias

Daniel Chapo: Vamos desenvolver o país com novas ideias

Por Issa Likwembe
1,K Visualizações

O candidato presidencial da Frelimo, Daniel Chapo, considera que o legado dos fundadores da República deve servir de inspiração para a juventude construir um futuro novo e mais próspero.
Falando para milhares de moçambicanos, esta quinta-feira, no bairro Chingodzi em Tete, Chapo acrescentou que a Frelimo acredita na força da juventude para imprimir uma nova dinâmica no desenvolvimento de Moçambique. O candidato foi apresentado oficialmente por Filipe Jacinto Nyusi, o presidente da Frelimo.
“Vamos nos unir à Frelimo, vamos nos unir à Chapo e continuarmos a desenvolver Moçambique. Somos uma geração que recebeu a estafeta e vamos dar continuidade”, disse Daniel Chapo.
Para garantir tal desenvolvimento, segundo Chapo, é preciso investir numa educação de qualidade.
“Precisamos também de avaliar o ensino no nosso país. Em função disso vamos mudar o que for necessário, construir mais escolas. Este sector é a base do nosso desenvolvimento”.
Mostrou-se aberto a ouvir os funcionários públicos, como mecanismo de auscultação visando a adopção de melhores estratégias de actuação para o seu o seu Governo, caso seja eleito nas próximas eleições.

“Quando iniciarmos a campanha eleitoral, vamos nos encontrar com os nossos companheiros da função pública; os professores, os enfermeiros, os médicos e todos, para podermos ter contribuições e enriquecermos aquilo que temos que fazer para juntos trabalharmos”, disse Daniel Chapo.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia