Quarta-feira, 19 Junho, 2024
Início » “MOÇAMBOLA”-2024: Três jogos disputam-se hoje

“MOÇAMBOLA”-2024: Três jogos disputam-se hoje

Por Jornal Notícias
597 Visualizações

A DISPUTA da sétima jornada do “Moçambola” prossegue hoje, com a realização de três partidas nas cidades da Maxixe, Beira e Pemba. 

No Estádio Municipal da Maxixe a Associação Desportiva de Vilankulo, sete pontos, recebe a União Desportiva do Songo, com onze pontos.

O representante de Tete no “Moçambola” vai apresentar-se sob pressão, tendo em conta os recentes resultados,que comprometeram, significativamente, as aspirações pela conquista do título. Doutro lado, a equipa anfitriã está animada após vitória forasteira diante do Ferroviário de Maputo, que precipitou a queda do treinador Sério Boris Branco.

Na capital provincial de Sofala, o Ferroviário da Beira, campeão em título e com seis pontos, terá pela frente o Desportivo de Nacala, em quinto lugar com mais dois pontos. Tendo em conta o histórico recente, perspectivamos uma partida difícil para ambas equipas.

banner

Em Cabo Delgado, na cidade-capital Pemba, o Baía, sete pontos, recebe Ferroviário de Lichinga, oito pontos. As duas equipas perderam na jornada anterior, tendo urgência de somar pontos. Os “baianos” foram derrotados na Soalpo pelo Textáfrica 2-1 e os “locomotivas” pelo Costa do Sol em Lichinga por 0-1.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia