O Presidente da República, Daniel Chapo, promete continuar a trabalhar para resolver os problemas que os líderes comunitários enfrentam na realização dos seus trabalhos nas comunidades. Daniel Chapo falava hoje na abertura da reunião com líderes comunitários e religiosos na cidade de Pemba.
Disse que os problemas relacionados com subsídio, uniforme e meios de circulação constituem preocupação do seu executivo e que devem ser ultrapassados.
O chefe de Estado mostrou a sua abertura, para dialogar e ouvir ideias das lideranças comunitárias população para o progresso do país.
que também precisam de ser vistos. Os nossos líderes comunitários têm áreas muito grandes que estão a cuidar da nossa população. Também subsídio em caso de morte, a questão relacionada com transporte para poder fazer o trabalho.
E muitas outras preocupações que nós já temos conhecimento e estamos a trabalhar nelas. Mas pode haver outras. Os nossos influentes, também os nossos líderes religiosos, podem ter algumas preocupações ou sugestões que possam nos ajudar.