Quinta-feira, 30 Maio, 2024
Início » Moto-taxista fica entalado debaixo de um camião

Moto-taxista fica entalado debaixo de um camião

Por admin-sn
137 Visualizações

UM moto-taxista sobreviveu depois de embater frontalmente num camião e depois ficar entalado entre as rodas traseiras do pesado, no bairro de Inhamizua, na cidade da Beira. O homem foi socorrido de imediato pelo Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP).

O porta-voz do SENSAP, Fernando Farias, disse que foi preciso que uma equipa de bombeiros resgatasse o homem.

Ainda no âmbito das ocorrências da semana, o porta-voz afirmou que uma das residências do prédio Alibaba, localizada na zona de Maquinino, registou um incêndio originado por um homem que soldava uma grade daquela casa. Não houve danos humanos.

Segundo Fernando Farias, sobre a prontidão e planos de contingência para a quadra festiva, há um redobrar de esforços para que a população transite para o ano novo sem sobressaltos, principalmente para as pessoas que usam objectos pirotécnicos.

banner

“Temos sensibilizado a população sobre o uso desses objectos. Não queremos crianças envolvidas nestas práticas. Estamos a trabalhar em residências, mercados, praias, entre outros locais estratégicos, porque há experiências negativas. No ano passado um jovem perdeu o dedo polegar devido ao mau uso do objecto pirotécnico”, disse Farias.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia