Terça-feira, 21 Maio, 2024
Início » Julgada por matar sósia para fingir a própria morte

Julgada por matar sósia para fingir a própria morte

Por Juma Capela
424 Visualizações

Começou, na terça-feira, o julgamento de uma mulher germano-iraquiana que terá assassinado uma sósia, para conseguir fingir a sua própria morte.
Segundo a BBC, Sharaban K., de 24 anos, e um homem, de 25, terão escolhido a vítima devido às suas parecenças físicas e à coincidência de idade com a mulher. Ambos rejeitaram, no entanto, as acusações.
Sharaban que, alegadamente, pretendia fingir a sua própria morte para começar uma nova vida, utilizou as redes sociais para procurar outras mulheres que fossem parecidas a si. Uma vez identificadas, conversava com elas e tentava marcar um encontro presencial.
Segundo Ao Minuto, o caso remonta a Agosto de 2022 quando a vítima, uma mulher de origem argelina chamada Khadidja O., de 23 anos, recebeu uma promessa de um tratamento gratuito num cabeleireiro. Foi, então, apanhada na cidade de Eppingen, no Sul da Alemanha, pelos arguidos, que a levaram, de carro, para Ingolstadt, a pouco mais de 260 quilómetros de distância.
Pelo caminho, dizem os procuradores, a mulher terá sido esfaqueada 56 vezes e atingida na cabeça. O corpo terá sido abandonado numa floresta.
Inicialmente, quando o corpo foi localizado, pensou-se que era Sharaban K., mas tanto ela como o seu cúmplice, Sheqir K., foram detidos no dia seguinte, quando foram identificados num restaurante italiano.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia