Uma nova viatura passa a reforçar a mobilidade das equipas técnicas de fiscalização e melhorar a resposta nas actividades desenvolvidas pelo sector de Obras Públicas.
A viatura da marca Isuzu foi entregue à Direcção Provincial das Obras Públicas de Cabo Delgado conta, pelo governador, Valige Tauabo.
Tauabo destacou os esforços do Governo de dotar os diferentes sectores de meios circulantes capazes de garantir maior eficiência na execução das suas actividades.
Na ocasião, o governante apelou ao uso responsável do.meio, assegurando a sua conservação e durabilidade.
Por sua vez, o director provincial das Obras Públicas, Moisés Zacarias, comprometeu-se a garantir a boa utilização da viatura, considerando que vai facilitar as deslocações das equipas e contribuir para uma resposta mais célere às necessidades do sector.
298
artigo anterior


