Quarta-feira, 19 Junho, 2024
Início » Avião regista falhas logo após descolar no Jamaica

Avião regista falhas logo após descolar no Jamaica

Por Juma Capela
627 Visualizações

Um Airbus A321neo da companhia norte-americana Spirit Airlines, que realizava o voo NK-270 de Montego Bay (Jamaica) para Fort Lauderdale (EUA), teve que ser levado de volta ao aeroporto de origem após apresentar uma falha.
Segundo informações partilhadas pelo The Aviation Herald, o incidente, com o avião registado sob a matrícula N718NK, ocorreu no domingo (26) durante a subida inicial da aeronave.
Pouco após a descolagem, quando o avião chegava aos 5.000 pés (1.500 metros) de altitude, os pilotos decidiram interromper a subida e retornar ao aeroporto. A aeronave pousou em segurança cerca de 22 minutos após a partida.
Os passageiros relataram que a tripulação informou sobre perda de pressurização e os preparou para um possível pouso na água. Os comissários de bordo instruíram os passageiros a se prepararem para a eventualidade, e evidências fotográficas mostraram que os passageiros removeram seus coletes salva-vidas dos assentos.
O aeroporto descreveu o incidente como “desafios” enfrentados pelo voo. A Spirit Airlines informou que uma investigação sobre o ocorrido foi aberta para determinar as causas e circunstâncias.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia