Terça-feira, 25 Junho, 2024
Início » Arma, droga e marfim levam indivíduos às celas

Arma, droga e marfim levam indivíduos às celas

Por Jornal Notícias
939 Visualizações

F. BRÁS, de 29 anos de idade, e M. Paulo, de 24, encontram-se encarcerados nas celas da 5.ª Esquadra da PRM, no bairro Maquinino, depois de terem sido surpreendidos na posse ilegal de uma arma de fogo.

Segundo a Polícia, os dois jovens foram detidos enquanto tentavam vender a arma, uma pistola, para uma empresa de segurança, incorrendo assim no crime de posse e tentativa de venda de arma proibida.

“Queriam vender, a três mil meticais, a arma a uma empresa de segurança privada aqui na cidade da Beira”, disse o chefe do Departamento de Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Sofala, Roberto Selemane.

A referida empresa denunciou prontamente a acção dos dois jovens à Polícia. Foram neutralizados. Neste momento estão nas celas da Polícia enquanto correm os trâmites legais para legalizar a sua detenção e posterior responsabilização pelo crime cometido.

the_ad_group(621);

“Os detidos são reincidentes, com várias passagens pelas celas da Polícia, acusados de vários crimes, com destaque para roubos”, acrescentou o porta-voz.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia