Segunda-feira, 24 Junho, 2024
Início » Detidos ao tentarem desviar 638 fardos de roupa

Detidos ao tentarem desviar 638 fardos de roupa

Por admin-sn
246 Visualizações

DOIS indivíduos estão a conta com a Polícia na 5ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique, na cidade da Beira, indiciados de tentarem desviar um camião contendo 638 fardos de roupa com destino a Maputo.

Para ludibriar os fiéis do armazém, segundo as autoridades, os indiciados praticaram um segundo crime, que é de falsificação de documentos, neste caso da carta de condução do condutor e da viatura, o livrete e a matrícula bem como do rótulo da empresa transportadora.

Dércio Chacate, porta-voz da PRM em Sofala, disse que a detenção e apreensão da carga foi fruto de trabalho operativo conjunto da corporação, frustrando, desta feita, a tentativa de desvio deste produto, que tinha como destino Maputo e que a intenção era de transportá-lo para o distrito do Dondo.

“Estes indivíduos fazem parte de um esquema devidamente elaborado de furtos e desvios de carga, mas desta vez a PRM tomou conhecimento de mais uma das suas incursões e de forma estratégia posicionámos o nosso sector operativo para fazer o mapeamento.

the_ad_group(621);

No culminar do trabalho foi possível deter estes indivíduos e também 638 fardos que seriam desviados e comercializados no Dondo”, referiu Chacate.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia