Domingo, 23 Junho, 2024
Início » Apreendidas 160 motorizadas 

Apreendidas 160 motorizadas 

Por Jornal Notícias
408 Visualizações

O COMANDO da Polícia Municipal da Cidade da Beira levou a cabo uma campanha de fiscalização rodoviária que culminou com apreensão de 160 motorizadas por transgressões e irregularidades diversas, incluindo falta de licenças de condução, documentação irregular, entre outros aspectos.

O porta-voz da Polícia Municipal, Edson João, disse tratar-se de uma campanha que visa aferir o cumprimento das recomendações emanadas no início do presente ano, pela Polícia Municipal, como forma de garantir a segurança rodoviária na urbe.

“Estamos no fim do quinto mês do ano; portanto, já demos tempo suficiente para que os interessados regularizassem as licenças de condução e a documentação respectiva para o exercício do transporte de passageiros. Vale lembrar que levámos a cabo campanhas de sensibilização relativas ao uso de acessórios de segurança. Queremos aferir o nível de cumprimentos das recomendações e sancionar os desobedientes”, disse.

Para maior eficiência da operação, a fonte disse que foram destacadas brigadas pelas nove artérias mais movimentadas onde têm sido registados acidentes com maior frequência, no caso as avenidas Armando Tivane, Samora Machel, Condestável, Rua Kruss Gomes, Casa dos Bicos, Rua da Chôta, entre outros locais.  

the_ad_group(621);

O porta-voz da PM indicou notar, com desagrado, que muitos motociclistas são reincidentes, continuando a circular sem nenhum acessório de segurança, não respeito à lotação máxima no transporte de pessoas e bens, o que motiva a movimentação de campanhas do género.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia