Terça-feira, 16 Julho, 2024
Início » CAMPEONATO NACIONAL DE FUTSAL: Jogos adiados devido à chuva

CAMPEONATO NACIONAL DE FUTSAL: Jogos adiados devido à chuva

Por admin-sn
268 Visualizações

AS partidas do Campeonato Nacional de Futsal marcadas para ontem não se realizaram devido à chuva que caiu ao longo da tarde e noite na Cidade de Maputo, o que forçou o adiamento das mesmas para esta manhã. Apesar de cobertos, os pavilhões da Liga Desportiva de Maputo e Grupo Desportivo Iquebal vertiam água, tornando impraticável a modalidade.

Assim, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF), organizadora da prova, decidiu-se pela realização das partidas esta manhã, mantendo o horário dos jogos já marcados para o período da tarde. Assim, em desafios da terceira jornada, Ferroviário de Nampula joga com Gespetro e Supernova enfrenta Liga Desportiva de Maputo, pelo grupo “A”. No grupo “B”, Baía de Pemba bate-se com Fomento e Soluções Rurais vão jogar com Atlético de Moçambique.

Já a partir das 15:00 horas, para a Série “D”, Godinho enfrenta Padaria Ayaan, para logo a seguir o Grupo Desportivo Iquebal enfrentar Escola de Condução do Planalto. Clube Recreativo Moatize vai bater-se com Evo Madeira e, por fim, Jovens da Comunidade vão medir forças com Petromoc.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia