Terça-feira, 23 Julho, 2024
Início » Moçambique na feira de turismo de Paris

Moçambique na feira de turismo de Paris

Por admin-sn
993 Visualizações

MOÇAMBIQUE vai participar na Feira Internacional do Turismo na França, denominado, Salão Mundial de Turismo de Paris, a ter lugar de 14 a 17 de Março.

A presença do país no certame será subordinada ao lema “Moçambique: Um Destino de Excepção”. A ocasião servirá para apresentar as riquezas naturais, culturais e históricas que tornam Moçambique um destino turístico fascinante.

O destaque será dado à cidade de Quelimane, Centro de Conferências Joaquim Chissano, bem como a produtos como chá, café, mel e castanhas. Esta é a primeira aparição de Moçambique como país nesta festa, depois de em 2019, através de uma conferência no âmbito da feira, em 2022, Quelimane ter participado, representado pelo presidente do Conselho Municipal local, Manuel de Araújo.

A participação do país nesta feira é organizada pela Delegação da Câmara de Comércio de Moçambique na França, em articulação com o Instituto Nacional do Turismo (INATUR) e com a Embaixada de Moçambique naquela nação europeia.

Segundo a coordenadora de Projectos de Promoção do Turismo, Laura Chirrime, na delegação da Câmara de Comércio de Moçambique na França, a presença do país nesta feira vai atiçar a curiosidade dos turistas que estão à procura de novos destinos por descobrir.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia