Segunda-feira, 29 Abril, 2024
Início » “Mambas” testam-se diante do Lesotho

“Mambas” testam-se diante do Lesotho

Por Leovigildo Cruz
158 Visualizações

A SELECÇÃO Nacional de Futebol joga hoje, a partir das 16.00 horas, no FNB Stadium, em Joanesburgo, com a congénere do Lesotho, em desafio inserido na preparação do Campeonato Africano das Nações (CAN 2023), a decorrer de 13 de Janeiro a 11 de Fevereiro na Costa do Marfim.
Será a segunda partida dos “Mambas” no estágio que cumprem na África do Sul, depois da vitória por 6-1 sobre o Jomo Cosmos. Este desafio poderá ser difícil relativamente ao primeiro, dado que o Lesotho tem vindo a evoluir.
Na Costa do Marfim, Moçambique defrontará o Egipto, Gana e Cabo Verde, no Grupo “B”. A sua estreia será no domingo, 14 de Janeiro, às 19.00. Voltará a jogar cinco dias depois, a 19 de Janeiro, desta feita diante de Cabo Verde, no mesmo estádio, às 16.00 horas. O último jogo da fase de grupos será na segunda-feira, 22 de Janeiro, frente ao Gana, às 22.00, no Estádio Alassane Ouattara, em Abidjan.
Para seguir aos oitavos-de-final do CAN-2023 Moçambique deve terminar em um dos dois primeiros lugares do grupo ou, na pior das hipóteses, estar entre as quatro equipas melhor classificadas desta primeira etapa.

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia