Domingo, 14 Julho, 2024
Início » Incêndio destrói armazém

Incêndio destrói armazém

Por Issa Likwembe
491 Visualizações

UMA loja de materiais de construção, denominada Armazém Chiveve, no bairro Maquinino, ficou reduzida a escombros em resultado de um violento incêndio que deflagrou ontem, ao meio-dia, no centro da cidade da Beira. Suspeita-se que um curto-circuito eléctrico tenha sido o estopim.

 O Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) deu conta que não há vítimas a lamentar. Para debelar as chamas, teve de contar com o apoio dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) e da Cornelder Moçambique, mas os prejuízos são incalculáveis porque o armazém ardeu completamente.

Fernando Farias, porta voz do SENSAP, disse que o incêndio atingiu grandes proporções, mas foi controlado de modo que não se alastrasse para as instalações vizinhas e depois extinto, trabalho que se prolongou por quase uma hora.

“Devido ao tipo de construção do armazém e à forma de acondicionamento dos produtos, entre inflamáveis e não inflamáveis, tivemos muitas dificuldades,  mas conseguimos derrotar as chamas”, disse Farias 

O porta-voz da SENSAP apelou à revisão regular das instalações eléctricas, sobretudo nos estabelecimentos comerciais, para evitar este tipo de cenários.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

2 comments

MichaelDah 11 de Julho, 2024 - 4:46

mexican rx online
https://cmqpharma.com/# best online pharmacies in mexico
mexican border pharmacies shipping to usa

Reply
HenryNix 11 de Julho, 2024 - 5:21

mexico pharmacy: mexican pharmacy online – best online pharmacies in mexico

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia