Quinta-feira, 25 Julho, 2024
Início » Mata por ciúmes

Mata por ciúmes

Por admin-sn
2,1K Visualizações

D. ELIAS, de 38 anos, está a contas com as autoridades policiais indiciado de  assassinato da namorada, Isabel João Mudando, de 48, com recurso a um bastão e uma faca. Este terá desferido vários golpes na cabeça e no pescoço da vítima, por motivos passionais.

O indiciado, residente no Bairro Macharote, no Dondo, confessou que cometeu o crime movido por ciúmes, porque a finada continuava a manter contacto com o antigo namorado. Acrescentou que está arrependido do que fez e tem consciência de que deve pagar pelo crime cometido.

No dia fatídico o antigo namorado teria ligado para a vítima e esta não explicou a D. Elias as razões de tantas chamadas.

“Quando a conheci, em 2022, falou-me deste namorado e de um outro. Na quarta-feira o antigo namorado foi até à nossa zona e eu quis perceber o que estava a acontecer, mas a minha namorada não me explicou muito bem”, disse D. Elias que, enciumado, agrediu a namorada até à morte.

Falando ontem sobre o caso, o porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Sofala, Dércio Chacate, afirmou tratar-se de um homicídio agravado.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia