Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 2 semanas Criado por Jornal Notícias Há 2 semanas 636 Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 636 “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também SISTEMA FINANCEIRO: Inovações devem garantir segurança ao consumidor EDM constrói dois parques solares Empresários pedem unidade anti-raptos Transferências via telemóvel atingem valor recorde em 2023 Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar BACIA DO ROVUMA: Novas plataformas podem viabilizar exploração do gás Há 11 horas PARA PREVENIR EXTREMISMO VIOLENTO: Fundos financiam projectos em três províncias do Norte Há 2 dias Inhambane expõe potencial no Zimbabwe Há 2 dias SISTEMA FERROVIÁRIO: Carga manuseada cresce em oito por cento no país Há 4 dias Missão empresarial a Portugal com resultados promissores Há 5 dias A PARTIR DO PRÓXIMO MÊS: Linha Temane/Maputo vai a teste de fiabilidade Há 5 dias 1 comment ↕ ТRАNSFЕR 0,750000 bitсоin. Receive =>> https://telegra.ph/BTC-Transaction--701667-03-14?hs=79ef32242052a8b2d9e7b8499a5e9b93& ↕ 16 de Abril, 2024 - 10:01 jduh8m Reply Leave a Comment Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.