Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 6 meses Criado por Jornal Notícias Há 6 meses 2,1K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,1K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também Entrada ilegal de açúcar prejudica indústria nacional CRÉDITO ROTATIVO NO PAÍS: Novas soluções garantem ligação com banca digital Porto da Beira regista volumes históricos AGRICULTURA E AGRO-NEGÓCIOS: Empresários quenianos mobilizados para o país Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar PARA CORRIGIR FALTA DE DIVISAS: Privados propõem redução das reservas obrigatórias Há 1 dia Aumentam receitas nas áreas de conservação Há 6 dias BASE LOGÍSTICA DE PEMBA: Governo aprova termos de concessão do terminal Há 6 dias Acordo viabiliza atribuição de 15 bolsas de estudo para jovens Há 7 dias Taxa de juro regista quinta queda no ano Há 1 semana Reembolso do IVA atinge sete mil milhões de meticais Há 1 semana