Sábado, 20 Julho, 2024
Início » Nyusi recomenda criatividade para estancar raptos

Nyusi recomenda criatividade para estancar raptos

Por admin-sn
1,2K Visualizações

O Presidente da República, Filipe Nyusi, na qualidade de Comandante-Chefe das Forças de Defesa e Segurança, recomendou aos oficiais superiores da Polícia da República de Moçambique (PRM) a usarem conhecimentos técnicos e criatividade para estancar os raptos que geram insegurança no país. Recordou que 42 indivíduos já foram processados em por envolvimento neste tipo de crime.

Estas recomendações foram feitas na Academia de Ciências Policiais (ACIPOL) durante a XIX Cerimónia de Graduação de cursos de licenciatura e mestrado, que teve lugar em Michafutene, distrito de Marracuene, província de Maputo.

Aos quadros da área de penitenciária, o Comandante-Chefe das Forças de Defesa e Segurança recomendou a trabalharem “com carinho e amor, permitindo uma rápida recuperação aos reclusos”, uma vez que não é do interesse do Estado manter as pessoas em reclusão.

Na ocasião, Nyusi homenageou e encorajou as Forças de Defesa e Segurança (FDS) que combatem o terrorismo em Cabo Delgado a continuarem a alcançar resultados positivos para a melhoria da segurança no país, bem como a manutenção da integridade territorial.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia