Domingo, 14 Julho, 2024
Início » Tiroteio agita Matola 700

Tiroteio agita Matola 700

Por Jornal Notícias
2,1K Visualizações

O TERMINAL de transportes semi-colectivo de passageiros da Matola 700, na zona da Padaria Boane, viveu momentos de agitação ontem, na sequência de um tiroteio entre agentes da Polícia e dois supostos assaltantes.

O incidente, que resultou em feridos, deu-se quando os suspeitos, que se faziam transportar numa viatura da marca Toyota Mark X, cor cinzenta, eram perseguidos por outros a bordo de dois veículos – Toyota Fortuner e Hilux Rider – na Estrada Nacional Número Quatro (N4).

Chegado ao cruzamento que dá acesso à Padaria Boane, os suspeitos fizeram uma manobra perigosa e acabaram embatendo numa Mazda BT 50, segundo testemunhas ouvidas pelo “Notícias”.

Os indivíduos que seguiam na Mark X foram retirados do veículo, antes de se incendiar, numa acção protagonizada por um outro que se supõe seja agente do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) que efectuou disparos.

Entretanto, o SERNIC e o Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM), confirmam a ocorrência e prometem fornecer detalhes hoje.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia