Domingo, 26 Maio, 2024
Início » Detidos por assaltos a residências

Detidos por assaltos a residências

Por admin-sn
138 Visualizações

CINCO jovens, com idades compreendidas entre 23 e 35 anos, estão detidos na 5.ª e 8.ª esquadras da Polícia da República de Moçambique (PRM) localizadas nos bairros de Pioneiros e Manga-Passagem de Nível, indiciados de assaltar residências à noite.

Trata-se de A. Gundana, A. Assuba, C. Juma, F. Chaima e B. António, que foram neutralizados pelos agentes da lei e ordem no culminar de um trabalho de investigação na sequência de várias denúncias.

O porta-voz da PRM em Sofala, Dércio Chacate, ao pronunciar-se sobre o assunto, disse que a neutralização daqueles indivíduos vai permitir o esclarecimento de vários roubos registados principalmente nos bairros de Pioneiros e Mungassa.

Os meliantes, segundo Chacate, foram neutralizados na posse de uma motorizada sem matrícula, um computador portátil, máquina fotográfica, botija de gás, telemóvel, entre outros bens.

banner

“Quando tomámos conhecimento da existência de um grupo de malfeitores que andava a aterrorizar os bairros em referência no período nocturno activámos as nossas linhas operativas e as diligências resultaram na detenção destes indivíduos na posse de vários bens”, explicou Chacate.

Chacate aproveitou a oportunidade para apelar à comunidade a continuar a colaborar com as autoridades policiais no combate à criminalidade bem como a denunciar situações que perturbam a ordem e tranquilidade públicas.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia