Sábado, 20 Julho, 2024
Início » Trabalhadores detidos por desvio de mercadorias

Trabalhadores detidos por desvio de mercadorias

Por Jornal Notícias
1,2K Visualizações

DOIS trabalhadores do supermercado China Mall, no bairro do Vaz, encontram-se detidos nas celas da 7.ª Esquadra da PRM na Beira indiciados de desvio de mercadorias diversas do armazém daquele estabelecimento comercial.

Trata-se de C. Valentim e N. Gania, ambos de 23 anos de idade, havendo um terceiro elemento ora em parte incerta, mas diligências estão em curso para a sua captura.

Na posse dos indiciados, a PRM recuperou cadeiras estofadas, bicicletas, colchas, mesas, máquinas de corte de cabelo, tapete, malas, sombrinhas, jogos de estantes, caixas de vidros, almofadas entre outros bens.

Dércio Chacate, porta-voz da PRM em Sofala, disse que os dois indivíduos detidos são acusados de subtração fraudulenta dos bens referenciados, aproveitando-se do momento em que eram retirados do armazém para o estabelecimento comercial onde trabalhavam.

“Eles são indiciados no crime de furto agravado, porque de forma continuada surripiavam os bens, abusando da confiança neles depositada, como trabalhadores do supermercado”, afirmou Chacate.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia