Domingo, 21 Julho, 2024
Início » FUNÇÃO PÚBLICA: Horas extras atingem mais de 70 por cento

FUNÇÃO PÚBLICA: Horas extras atingem mais de 70 por cento

Por Jornal Notícias
1,8K Visualizações


O PAGAMENTO de horas extraordinárias na Função Pública situa-se actualmente, em 323,4 milhões de meticais, o correspondente a 70,7 por cento do valor global até aqui apurado.

Entretanto, decorrem trabalhos de validação das dívidas referentes ao ano transacto, nos sectores da Educação e Saúde, devendo as actividades culminarem, igualmente, com o pagamento das respectivas horas extras em atraso.

A informação foi avançada ontem pelo Primeiro-Ministro, Adriano Maleiane, durante a sessão de perguntas ao Governo na Assembleia da República.
De forma detalhada, Adriano Maleiane explicou que das acções realizadas até ao momento, no sector da Educação, foi validade uma dívida na ordem de 361,6 milhões de meticais, tendo, com efeito, sido pago o montante de 227,4 milhões de meticais.

Destacou, ainda, que o Executivo, através dos ministérios da Economia e Finanças; Educação e Desenvolvimento Humano, Saúde e outras instituições públicas, estão a trabalhar no processo de fiscalização prévia das horas extraordinárias realizadas pelos funcionários e agentes do Estado em todo o país.

Artigos que também podes gostar

13 comments

registrera dig f"or binance 29 de Junho, 2024 - 8:30

Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Reply
Inscrivez-vous pour obtenir 100 USDT 30 de Junho, 2024 - 7:05

I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

Reply
binance тркелг 3 de Julho, 2024 - 23:10

Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Reply
labākais binance norādījuma kods 7 de Julho, 2024 - 7:36

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

Reply
binance-а тркелу 14 de Julho, 2024 - 0:49

I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.

Reply
binance anm"alningsbonus 14 de Julho, 2024 - 16:53

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

Reply
бнанс Створити акаунт 15 de Julho, 2024 - 10:34

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

Reply
registrácia na binance 18 de Julho, 2024 - 19:48

Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Reply
binance Registrera dig 18 de Julho, 2024 - 21:20

Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Reply
^Inscrieti-va pentru a obtine 100 USDT 19 de Julho, 2024 - 11:04

Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

Reply
Skapa personligt konto 20 de Julho, 2024 - 4:06

Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!

Reply
ein binance Konto erstellen 20 de Julho, 2024 - 6:29

Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you.

Reply
Жеке акаунтты жасау 21 de Julho, 2024 - 16:47

Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Reply