Domingo, 21 Julho, 2024
Início » Sociedade do Notícias na cobertura das olimpíadas

Sociedade do Notícias na cobertura das olimpíadas

Por Jornal Notícias
1,1K Visualizações

OS jornais da Sociedade do Notícias (SN), nomeadamente “Notícias”, “Domingo” e “Desafio”, estarão representados em Paris para a cobertura dos Jogos Olímpicos, no quadro de um acordo celebrado na tarde de ontem com o Comité Olímpico de Moçambique (COM).

Ivan Cossa, administrador da Sociedade do Notícias, disse à margem da assinatura da parceria que é sempre um orgulho para a empresa fazer parte de todos eventos desportivos que Moçambique participa.

“Desde que o país começou a participar nos Jogos Olímpicos, em 1980, em Moscovo, a Sociedade do Notícias marca regularmente presença. É com honra que participamos na assinatura deste acordo de parceria que não é mais do que o nosso comprometimento com os ideais olímpicos, com os quais também nos identificamos. Como a maior e mais antiga empresa de imprensa escrita em Moçambique, contem connosco e com o nosso espírito olímpico”, referiu, acrescentando que o evento planetário terá também divulgação nas plataformas digitais das três publicações da empresa.

Por seu turno, o presidente do Comité Olímpico de Moçambique, Aníbal Manave, mostrou-se satisfeito com a assinatura do memorando e acredita que este feito trará ganhos não só para o Comité Olímpico, mas também para todo o país.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia