Domingo, 14 Julho, 2024
Início » Iniciam amanhã obras no Nó da Machava

Iniciam amanhã obras no Nó da Machava

Por Jornal Notícias
1,3K Visualizações

Iniciam amanhã as obras de requalificação de emergência da avenida Eduardo Mondlane, na Machava, no município da Matola. Os trabalhos de reabilitação da rodovia surgem na sequência da garantia dada pela Administração Nacional de Estradas (ANE) aos transportadores semi-colectivos de passageiros das rotas Machava-Socimol, Liberdade, Patrice e T3, que paralisaram as suas actividades no passado dia 2 de Maio, em reivindicação ao elevado nível de degradação da via.

Segundo a engenheira Rubina Normahomed, delegada provincial da ANE na província de Maputo, as obras de emergência terão duração de dois dias, onde serão requalificados 300 metros do troço entre o Nó da Machava e a avenida das Indústrias. A responsável da ANE explicou que durante as obras os camiões terão como via alternativa a Estrada Nacional Nr. 4 (N4), seguindo pela N1 e entrando pelo bairro Jardim.

Quanto aos veículos ligeiros, enfrentarão algumas restrições neste fim-de-semana, podendo optar por duas vias alternativas, nomeadamente, a entrada pela Frigo e Nó da Machava, próximo à TRACK para sobressair na avenida das Indústrias, no supermercado Ifresh, Tecnel, BMG e Tio Peixe.

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia