Terça-feira, 16 Julho, 2024
Início » Guiné-Bissau com um pé fora do CAN

Guiné-Bissau com um pé fora do CAN

Por Leovigildo Cruz
943 Visualizações

A Guiné-Bissau está praticamente afastada do CAN. Os “Djurtus” averbaram ontem a segunda derrota seguida no Grupo “A”, desta vez diante da Guiné-Equatorial, por 2-4, isto depois de na primeira ronda terem sido derrotados pela anfitriã Costa do Marfim.

Sem ponto, as possibilidades de chegarem aos oitavos-de-final, mesmo na condição de um dos quatro melhores terceiros classificados, tornou-se bastante remota, visto não só bastar vencer a Nigéria na última jornada. Será também obrigatório anular o saldo de golos negativo, que é de quatro golos para então estar em vantagem em relação às outras selecções que eventualmente possam também terminar em terceiro, com três pontos.

Em relação ao jogo de ontem, foi mal conseguido pelos pupilos de Baciro Candé, que até responderam bem com um golo apontando na própria baliza por Fernández, aos 37 minutos, após estarem a perder desde os 21min, devido a esse tento de Nsue, figura do jogo. Na sua segunda parte, Nsue viria a marcar mais dois golos, aos 51 e 61 minutos, depois de Josete Miranda  marcar logo no reatar da partida, aos 46min.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia