Sábado, 20 Julho, 2024
Início » Isac Moiane na China

Isac Moiane na China

Por admin-sn
321 Visualizações

O músico moçambicano Isac Moiane apresenta, na cidade chinesa de Shangai, o seu projecto “Um Lugar de Jazz”, evento a ter lugar a 7 de Janeiro.

Moiane foi convidado a apresentar as suas habilidades no baixo e paixão pela música jazz ao público asiático.
A performance será uma oportunidade para mostrar ao mundo o seu talento e sua música envolvente, ao mesmo tempo que o público chinês vai apreciar a riqueza musical de Moçambique e, quiçá, encantar-se com a sonoridade única do baixista.

Com a sua energia contagiante no baixo, Isac Moiane promete proporcionar uma experiência única e memorável aos espectadores.

O artista lançou o seu primeiro álbum em Março do corrente ano, intitulado “Isac Project”. Desde então tem participado em diversos festivais, destacando-se a Festa da Música no CCFM, concerto na Galeria, os Radisson Jazz Fridays e CCBassline Matola.

Isac Moiane é reconhecido pela crítica e pelo público como um dos talentos mais promissores da música moçambicana actual. A sua mistura única de estilos musicais e paixão pelo jazz destacam-no como artista inovador.

Em 2018 começou a gravar a primeira EP intitulada “Bass In Worship”, trazendo ao mercado uma abordagem refrescante em termos de música jazz, com destaque para o baixo. Com ritmos e composições originais, revitaliza o jazz contemporâneo, funk, gospel, música instrumental e ritmos africanos.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia