Quinta-feira, 25 Julho, 2024
Início » Mãe e filha encontradas mortas na Matola-Rio

Mãe e filha encontradas mortas na Matola-Rio

Por admin-sn
1,1K Visualizações

UMA mulher de 35 anos e a sua filha de dois anos foram encontradas sem vida no bairro Xinonanquila, na Matola-Rio, apresentando evidências de agressões físicas.
O cheio nauseabundo proveniente da casa das vítimas despertou a curiosidade de vizinhos, que notaram a ausência de movimentação por mais de uma semana.

O ex-marido, de nacionalidade congolesa, é apontado pelos vizinhos como principal suspeito, especialmente após um divórcio conflituoso em Novembro do ano passado.

De acordo com a porta-voz da PRM na província de Maputo, Carmínia Leite, quando a polícia se fez ao interior da casa, foram encontrados móveis revirados e os corpos em um estado avançado de decomposição e com indícios de agressão física.

“Os corpos das vítimas já foram levados para o Hospital Provincial da Matola”, disse Leite, acrescentou que o marido encontra-se detido no Comando Geral de Boane por haver fortes indícios de estar envolvido na morte da ex-esposa e da filha. “Contudo, continuaremos a investigar para solucionar o caso”.
O indiciado, no entanto, refuta todas as acusações.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia